Compartilhe com quem vai gostar!

Você finalmente realizou o seu sonho e seu mudou para a sua casa nova mas ainda sente falta de alguns ajustes para deixar o ambiente perfeito? Nós sabemos que os primeiros meses após as mudança podem deixar a casa um pouco bagunçada e o orçamento um pouco curto.Por isso separamos algumas dicas simples e fáceis de objetos que podem ser feitos por você para deixar sua casa mais organizada!

1# Cestos para as toalhas

A nossa primeira dica é usar cestos de palha para organizar as toalhas no banheiro. Essa é uma forma de economizar espaço e deixar o ambiente muito mais aconchegante. Prenda as cestas na parede e coloque suas toalhas em rolinhos. Você vai ver como isso vai fazer diferença na decoração.

Cesto de Palha Para Toalhas na Parede

Cesto de Palha Para Toalhas na Parede

2# Suporte para chaves DIY

Essa dica é para você que vive perdendo as próprias chaves dentro de casa. Que tal pegar aquela placa de madeira que sobrou da mudança e fazer um porta chaves super estiloso?

Porta Chaves de Parede DIY

Porta Chaves de Parede DIY

Você vai precisar de 2 placas de madeira, pinos redondos, cola de madeira e uma serra.
Basta colar as placas de madeira em forma de L e deixar secar por 24 horas. E depois adicione os pinos. É muito fácil e vai te ajudar muito no dia-a-dia. Coloque ao lado da porta, assim que chegar pendure as chaves ali.

3# Hall de entrada organizado

Sabe aquele banquinho que sobrou na mudança? Você pode usá-lo como porta sapatos. Coloque no seu hall de entrada. E use os espaços de baixo para organizá-los antes de entrar em casa. Você também pode colocar um tapetinho para deixar o ambiente ainda mais bonitinho.

Hall de Entrada Organizado e Com Banco

Hall de Entrada Organizado e Com Banco

4# Garfos soltos para decoração

Isso com certeza aconteceu com você. Depois de comprar sua casa nova, vieram da sua antiga casa garfos soltos, uma faca sozinho, uma colher abandonada. Dê um destino super estiloso para eles. Eles podem servir de cabides para colocar seus penduricalhos.

Quadro Para Decoração DIY Com Talheres

Quadro Para Decoração DIY Com Talheres

Coloque alguns pregos na parede. Depois faça um pequeno furo com uma furadeira na base da mão do garfo e entorte o cabo para ficar em forma de gancho. À partir daí você pode fazer várias brincadeira com os “dedinhos” do grafo, fazendo eles em forma de “hang loose” ou de “paz e amor”, por exemplo.

5# Ventiladores estilizados

Com o verão chegando o uso de ventiladores também são mais necessários. Que tal pegar aquele modelo sem graça e pintar as hélices de cores diferentes? Ao ligar uma surpresa: um lindo arco íris!

Essas são dicas para você economizar e deixar sua casa muito mais aconchegante com pequenos detalhes.

Compartilhe com quem vai gostar!